0

Pedro Silva - O artista da minha vida

Posted on sábado, 29 de junho de 2013

Bom dia leitoras e leitores queridos,

Hoje, dia 27/06, meu irmão mais velho faz aniversário. Mas não é exatamente disso que vou falar (do aniversário) , e sim  da pessoa extraordinária e talentosa que ele é. Quando eu era criança, ainda bem novinha, via os desenhos que ele fazia na sala de aula, ou os trabalhos de escola, e achava o máximo, mas ainda nao tinha consciência do talento dele, afinal era só o meu irmão. O tempo foi passando, e sua personalidade artística foi aflorando, e fazendo dele cada vez mais único e genial possível. Não achem que só tem coisa boa nisso, os gênios normalmente são meio malucos e alienados do mundo real. Ele teve a sorte de nascer em uma família que sempre o incentivou, literalmente, a pintar tudo o que via pela frente. Não quero me extender muito, mas o meu orgulho por ele daria a volta no mundo algumas vezes! Canceriano, sensível, lindo e com um talento de cair o queixo dos mais entendidos artistas, para quem nao conhece: Pedro Silva!

Eu não sou boa para falar de arte, então espero que as imagens falem por si só. 

Adicionar legenda

Madame Touro - 2006

Madame Canario - 2013

Madame Perdigueiro - 2013


Madame urso - 2013

Madame Bald - 2007

Pássaros - 2013

2013

Erika Badu - Essa ganhei de presente dele, minha paixão. 





Vaso Cubista 

Gente seria impossível colocar anos de arte em um só post, mas grande parte de suas obras estão no seu Facebook Pedro Silva . MENU, entrem lá, vale a pena! 

Parabéns Pe! Te amo 

Beijos, 
Bru Oliveira S. 


No Comments

Discussion

Leave a response

wibiya widget