abril 2013

0

Lançamento Fragrância FENDI FRAICHE

Posted on terça-feira, 30 de abril de 2013

Bom dia leitoras, tudo bem?

Hoje é véspera de feriado e poderemos dar aquela descansada merecida no meio da semana! Muito bom né? E para deixar esse dia ainda mais gostoso, hoje acontecerá o evento de lançamento da nova fragrância da linha de perfumes Fan di FENDI. 

Tal como as famosas bolsas Baguette da marca, a Fan di Fendi possui uma linha de fragrâncias que agrada diferentes humores e desejos. Depois do Eau de Parfum, do Eau de Toilette (eu tenho, muito bom!) e do Eau de Parfum Extreme, a marca lança o Fan di FENDI Eau Fraiche, que reinventa sua assinatura em um ritmo sorridente, radiante e luminoso. 

Esse é o meu, um dos primeiros lançamentos da marca aqui em Floripa :) É fresco, leve e delicioso!
A FENDI trouxe para Floripa os seus exclusivíssimos perfumes por meio da minha amiga querida  Syomara Barbosa, responsável pela presença de diversas marcas de renome nos eventos e empreendimentos comandados pelo Grupo ALL. O espaço escolhido em Jurerê Internacional agrega a loja da marca Osklen, bares, restaurantes e o espaço Fan di FENDI. Estive presente no último lançamento e estava tudo impecável, tenho certeza que este não será diferente! 

O novo perfume apresenta um floral luminoso sobre uma nota de Chá Verde Sencha, Eau Fraiche foi concebido por François Demachi, diretor do desenvolvimento olfativo de perfumes da LVMH, Delphine Lebeu-Krowiak e Benoit Lapouza, ambos perfumistas. 

A fragrância é descrita pela marca como expansiva e sorridente, que abre-se sobre um aroma efervescente e fresco, onde se misturam os citrinos ensolarados de um jardim italiano, a Bergamota e os Limões da Calábria. Esta libertação excitante é ainda estimulada pela vibração temperada, irresistivelmente viva, viciante e multifacetada, do Cardamomo da Guatemala. Ficou curiosa? Eu também!

O frasco ficou ainda mais lindo né? 

Como já sou fã da versão anterior a essa, que estou usando hoje por sinal, tenho certeza que o Eau Fraiche será uma agradável surpresa. 
 
Dá uma olhada no flyer do evento, que contará também com o lançamento da nova coleção da Osklen! Hoje estarei lá e depois conto tudo por aqui!

See you there! ;)

Beijos,
Bru Oliveira S. 

2

Lenços: Trend ou clássico?

Posted on segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bom dia leitoras, como estão nessa segunda-feira? Gentee já estamos quase em maio, acreditam? Af como passa rápido!

Hoje vou falar de um acessório que amo, os lenços! Eu sinceramente não acho que seja uma novidade pra ninguém, e apesar de aparecer como tendência em muitos veículos de moda, ele está aí faz tempo já né? O lenço é um acessório poderoso, pode transformar uma roupa simples e sem muita cor em um look chique e charmoso. A idéia aqui é inspirar e também fazer cada uma de vocês ir no armário pegar aquele lencinho esqueciiido, que ta lá na gaveta de calcinhas sabe? Foi o que eu fiz ontem, peguei um lenço que amo e fiz aquela amarração básica na bolsa. Os coloridos de seda são os meus preferidos! Olhem algumas idéias..

Aqui alguns exemplos de amarrações nas bolsas, não tinha reparado nos modelos iguais hehe, mas são lindos né?
Ele pode ser usado no cabelo, com um coque meio bagunçado, ou no pescoço, cinto ou até nos pulsos.


É claro que tem que ter personalidade, não é pra qualquer uma, mas acho muito chique..

Adoro essa idéia de colocar o lenço no pulso e misturar com relógios e pulseiras. 
Olha que lindo que ficou meu lenço na bolsa #amei
Gostaram? Então bora usar os lenços! 

Beijos e até amanhã

Bru Oliveira S. 

3

Receitinha: Sopa de abóbora com gengibre

Posted on sexta-feira, 26 de abril de 2013

Bom dia leitoras, 

hoje eu penei pra levantar da cama, mas quando vi o dia lindoo que estava aqui em Floripa, meu ânimo ficou uma maravilha! Fui pra academia, voltei, fiz suco saudável, vim trabalhar e aqui estou pra dar mais uma dica, dessa vez bem light. O inverno está chegando e parece que a nossa fome triplica, ainda mais de coisas gordas e deliciosas. Há um tempo atrás aprendi essa receita de sopa de abóbora com gengibre super fácil de fazer, e que é divina. A minha referência foi a receita da apresentadora Rita Lobo, do GNT, que tem o programa cozinha prática. Eu fiz algumas pequenas alterações na receita dela, espero que vocês gostem! Ah, de qualquer forma vocês podem conferir o  vídeo dela AQUI  pra quem não tiver muita prática, pois ele é bem bom.

Sopa de abóbora com gengibre

Ingredientes: 

½ abóbora japonesa
Pedaço de 5 cm de gengibre 
2 cebolas picadas
3 dentes de alho picados
1 talo de alho poró picado


1 cenoura picada

1 ½ litro de água 
Sal e pimenta-do-reino (a gosto)
50 ml de leite de coco (opcional)
Azeite (a gosto)


Essa é a abóbora japonesa. Se você encontrar já descascada e em pedaços pode comprar também, vai deixar a receita ainda mais fácil. 
Modo de preparo: 
Lave bem a metade da abóbora sob água corrente. Numa panela, coloque duas xícaras de água, a abóbora e leve para o fogo médio. Deixe cozinhar por 10 minutos: isso fará com que a casca saia facilmente. Enquanto isso, lave,descasque e fatie o gengibre. Descasque o alho e a cebola. Corte a cebolas em pedaços displicentes. 

 Transfira a abóbora pré-cozida para uma tábua e, com o descascador de legumes, retire a casca. Deixe reservada a panela e a água que cozinhou a abóbora, pois você irá reutilizar. 

Com a água da abóbora e o outro litro de água que faltava, faça um caldo com a cenoura picada, uma das cebolas e o alho poró. Não precisa picar nada muito pequeno. Espere ferver por aproximadamente 15 minutos e retire os legumes com uma peneira. 

Em uma outra panela, frite a cebola e o alho picado com azeite de oliva. quando estiverem dourados, acrescente o caldo, o gengibre e a abóbora em cubos. Leve ao fogo médio e, assim que começar a ferver, tampe a panela e deixe cozinhar por 30 minutos. Misture o leite de coco, tempere com sal e pimenta do reino e bata tudo no liquidificador. Se não couber tudo, bata em etapas.  Com um pano de prato dobrado, segure bem firme para o vapor quente não abrir a tampa do liquidificador.  Regue com o merecido fio de azeite e sirva!

Essa receita dá pra uma refeição de 4 a 5 pessoas, dependendo da fome. Se quiser fazer para guardar e comer por mais dias, faça o dobro. 

Dicas extras: Se quiser acompanhar com um carboidrato como pão, faça croutons com pão integral ou pipoca, como a Rita fala no vídeo, fica uma delícia. 



Essa foto peguei na internet ta gente? Faz um tempo que não faço a receita, mas agora que ta começando a esfriar ela já entrará no cardápio lá de casa.


Espero que testem e aprovem! Quero saber depois como ficou!

Beijos,
Bru Oliveira S. 

2

Comprinhas Contém 1g

Posted on quinta-feira, 25 de abril de 2013

Oi gentee, como estão?

Hoje é dia de beleza huhu, adoramos né? Vim mostrar pra vocês as minhas últimas compras na Contém 1g , das quais não me arrependo nem um pouco. Sabe como é né, maquiagem as vezes compramos por impulso e fica tudo lá jogado na gaveta sem uso, mas as minhas escolhas estão na necessaire de bolsa e estou usando praticamente todos os dias, afinal, dinheiro não nasce em árvore e precisamos fazer compras que valham a pena. 

O primeiro é o corretivo da linha Velvet. Eu já tinha provado e namorado esse produtinho antes, mas sinceramente tinha achado meio caro, e na época não comprei. Aí dessa vez fui atendida por uma daquelas vendedoras tops sabe? O nome dela é Bruna por sinal, minha xará, e atende ali na loja do Shopping Iguatemi (Florianópolis). Ela me explicou que o corretivo Velvet vale o investimento (70,00 reais), porque com menos de uma gotinha você cobre a olheira dos dois olhos, machinhas no rosto e ainda sobra! E não é que é verdade? A cobertura é ótima e a pele fica mesmo aveludada. 

O segundo produto foi o batom Magenta da linha Matte (paguei 43,00 reais, mas ta com 50% de desconto no site!! unf). Eu adoro batons, e principalmente aqueles com textura mais seca, tipo esse. A cor é lindaa de morrer e a cara do inverno. Uma dica boa pra quem não quer usar sempre ele bem forte, é passar um pouquinho no dedo e dar umas batidinhas na boca já hidratada, fica um ar de saúde e uma cor meio cereja.


Corretivo Velvet  e batom Magenta também estão disponíveis na loja virtual da marca.


Os produtos da Contém 1g têm me surpreendido, testei a amostra do prime e adorei, estou pensando em comprar, além dos outros da linha Velvet!

Beijão,

Bru Oliveira S.



6

Provador Fashion - Renner

Posted on quarta-feira, 24 de abril de 2013

Oi leitoras, tudo bem?

Hoje vou começar uma nova Tag aqui no blog que acho bem legal! A idéia é mostrar achados de lojas de departamentos e alguns looks montados com eles, no próprio provador! Então não esperem fotos muito produzidas ou mil poses hehe. Eu tenho que confessar que as "fast fashion" da vida estão superando as minhas expectativas, estão cada vez mais antenadas nas tendências e também se preocupando mais com a qualidade do produto. É claro que temos que ter paciência e saber procurar, não vai em um piscar de olhos que as melhores opções aparecerão na nossa frente. 

A minha filosofia de moda é a seguinte, acho muito importante você saber quais são as peças clássicas e eternas do seu armário, para poder investir em marcas com caimento melhor, qualidade e corte impecável, como um blazer por exemplo. Agora aquela blusinha da moda, ou uma saia que vamos usar toda hora, aquelas pra sair andando, acho super válido comprar com um preço melhor! Afinal, eu não tenho 1000 reais pra gastar em qualquer roupinha de moda, se você tem, sorte a sua amiga! :) 

Desta vez eu estava procurando saias pretas, que uso muito mas estou sem. Achei três modelos bem bonitos e com ótimo preço e os combinei com uns tricôs confortáveis e charmosos. Espero que vocês gostem, todas as peças são da Renner, menos o sapato que é meu (esse sai andando af). 

Vamos aos looks! 

Adorei essa combinação básica, fica linda com sapatilha, botinha baixa ou salto. O tricô estava 89,90 reais e a saia 69,90 reais .
Esse foi de fato o meu preferido, acabei adquirindo a sainha preta pra mim! Esse tricô de rosas não é muito amor? Ambos estavam poer 79,90 reais. 
O último look foi uma mistura mais inusitada, tricô na cor burgundy com uma saia de veludo preta bordada. Essa saia é a coisa mais linda, tem pérolas e miçangas no bordado, muito chique. O tricô estava por 79,90 reais e a saia 169,00 reais. 
A qualidade das saias é mediana, se for olhar beeem de perto achamos aqueles defeitinhos na costura ou acabamento, mas acho que ta valendo!
Espero que tenham gostado das peças e looks! Boas compras  :)

Beijos,
Bru Oliveira S.




0

Músicas de Sara Bairelles

Oi gente, tudo bem?

Falando em estar bem, para o meu dia começar bem preciso de uma boa música. Aquela que entra pelos meus ouvidos, invade minha mente e balança o meu corpo. Aquela que aquece meu coração e renova as energias. Não estou falando daquelas músicas que se repetem na rádio quando estamos no carro de manhã! Mas daquela voz leve e agradável...

Uma das cantoras que me proporciona todas essas sensações é a Sara Bairelles. Acho ela autêntica, divertida e romântica. Adoro também Corinne Bailey Rae e Colbie Cailat, pra quem não conhece..

Quer tentar? Então aumenta o som e esquece o resto. Sente a voz, a batida, e se puder dançar, dance! Se não gostar, desculpe, gosto é gosto né? Boa quarta-feira :)

Hoje dedico essas músicas a minha querida amiga que está de aniversário Natália Nunes, que amo muito! Parabéns friend!









Beijo Beijo,

Bru Oliveira S.

4

Look de domingo!

Posted on segunda-feira, 22 de abril de 2013

Bom dia mulherada! Hoje já é terça e meu ânimo está bem melhor, e vocês?

Pra não ficar muuito tempo sem postar um look, vou mostrar  o que usei nesse último domingo, em um churrasco de aniversário. A festa era durante o dia e por isso resolvi não colocar salto, preferi ficar mais confortável, não por isso menos chique né? As cores são as que mais amo: preto, vermelho, azul marinho e toques de branco. A camisa é de uma sedinha bem leve, uma delícia, o shorts de couro ecológico e a sandália cheia de tachinhas brilhantes, super charmosa (não sei bem explicar o material). 

A camisa é Riachuelo (tava C&A, confundi sorry hihi), shorts de couro AUTHORIA, sandália Vizzano, bolsa Zara e óculos Ray Ban.

Gostaram?

Detalhes da camisa estampada e shorts de couro ecológico. Adoro a amarração e bolsinhos do shorts!
Gostaria de postar mais looks por aqui, mas eu realmente só consigo tirar fotos no final de semana #vidacorrida

Beijocas,
Bru Oliveira S.

3

Receita de moqueca da Bru!

Bom dia leitoras queridas! Como foi o final de semana? Chato que acaba né, mas faz parte..

Hoje vou passar uma receita de moqueca de peixe e camarão que fiz neste sábado para a minha família e ficou uma delícia! Muita gente pensa que moqueca é um prato complicado de fazer, gente, juro, é muitooo fácil! Depois que você faz uma vez e pega o jeito, não tem como errar. O segredo de uma boa moqueca são ingredientes fresquinhos, mas se você não mora em cidade de praia ou que ofereça esses produtos frescos, os congelados de qualidade quebram o galho. Neste final de semana recebemos a família em peso, então fiz uma receita bem grande, para 12 pessoas. 

Moqueca de peixe e camarão:

- 2,5 de peixe fresco - Usei congrio rosa porque era o mais fresco, mas dá para usar garoupa em postas ou filés. 
- 1 kg de camarão médio - O que eu comprei estava mais para pequeno do que médio, mas não tinha outra opção e ficou ótimo.
- 05 kg de camarão com casca grande 
- 2 pimentões vermelhos grandes, 2 pimentões amarelos grandes, 1 pimentão verde grande.
- 4 cebolas grandes cortadas em rodelas
- 6 tomates médios cortados em rodelas
- 2 vidrinhos de leite de coco
- 1 vidrinho de azeite de dendê (200ml)
- Azeite de oliva
- Sal e pimenta do reino a gosto
- Salsinha fresca para decorar
- 1 alho picado

Modo de preparo: 

Fatie todos os legumes (cebolas, pimentões, tomates e alho) e coloque-os em vasilhas separadas. Lembre-se, a organização e limpeza da cozinha é sempre importante! 

Adoro pratos coloridos, dá ainda mais vontade de comer!
Em uma tábua grande corte o peixe em filés médios, de aproximadamente 4 dedos de largura. Tempere-os com sal e pimenta do reino e reserve. Tempere separadamente os camarões menores com sal e pimenta, e depois os com casca, neste adicione o alho também. 

Nesta foto apenas o peixe estava temperado. Além desta tábua de peixe, tinha mais duas, então não achem que era só isso! 

Agora a parte mais fácil, a montagem da moqueca: em uma panela grande e funda (o ideal são aquelas panelas de barro, mas se você não tem, adapte como eu fiz) adicione um fio de azeite de dendê generoso, e faça uma camada com as cebolas em rodelas. Tempere com um pouquinho de sal e faça uma nova camada com o tomate, e depois o peixe. Coloque mais um fio de azeite de dendê e adicione os pimentões coloridos, pode misturá-los se quiser. O número de camadas depende muito do tamanho da panela, nas minhas (fiz duas) deu apenas uma camada de cada ingrediente. Após terminar a montagem, tempere mais uma vez com sal e pimenta os legumes de cima. 

Cozinheira em ação: montando a moqueca.

Abra os vidrinhos de leite de coco e adicione nas panelas de forma regular, em círculos de fora para dentro. 

A moqueca fica assim antes de ir para o fogo.

Coloque a panela da moqueca com tampa no fogo médio, por aproximadamente 20 minutos. Se você utilizar um peixe mais grosso, como postas por exemplo, cozinhe por 30 minutos. Depois de 20 minutos a moqueca já estará quase pronta, e terá formado um caldo borbulhante e delicioso. Adicione o camarão sem casca por cima da moqueca, e mexa delicadamente (sem quebrar o peixe) para que ele seja incorporado ao molho. Cozinhe por mais 10 minutos e está pronta. 

Montagem: O camarão com casca deve ser frito em uma frigideira com um pouquinho de azeite de dendê, por aproximadamente 3 min. Quando estiver dourado tire e reserve. Antes de servir, coloque os camarões fritos em cima da moqueca e decore com salsinha fresca. 


Sirva a moqueca com arroz branco, uma salada variada e é claro, uma farofa de dendê! Não se assustem com o amarelo que fica em cima, é normal que o óleo suba para a superfície. A quantidade de azeite é opcional, você pode reduzir se quiser uma versão mais leve, assim como usar um leite de coco light.

Bom apetite! Se fizerem em casa quero saber como ficou!

Beijos,

Bru Oliveira S.

1

Dica de Restaurante - Costão Golf Club

Posted on sexta-feira, 19 de abril de 2013

Bom dia leitoras! Como estão nessa sexta-feira linda de sol?

Hoje vou dar mais uma dica de restaurante aqui em Floripa, que vale a pena conhecer. Na semana passada eu e minha mãe fomos convidadas pelo meu pai, que é golfista, para almoçar no Costão Golf Club. Já fui lá diversas vezes até porque meu pai é viciado em Golf e a casa dele no final de semana é praticamente aquele clube hehe. Mas quando vamos, normalmente vamos para o Brunch, que é um almoço prolongado muuuito bem servido e com pratos deliciosos, vou falar um pouquinho dele depois. No último domingo que fomos não estava tendo o brunch, e por isso pedimos pratos a lá carte mesmo. 

Além de o Costão Golf ser um lugar lindo, agradável e com aquele clima chique de Golf (dá até vontade de jogar), a comida realmente me surpreendeu. 


Escolhi esse carré de cordeiro que estava no ponto, com uma massinha ao molho alfredo. O prato é super bem servido e com um ótimo preço, 42,00 reais. Vamos combinar gente, quem gosta de comer bem em Floripa sabe que não pagamos menos de 50,00 reais em um prato desses. 


Olha o tamanho! Tava uma delícia :P Minha mãe pediu o mesmo prato que eu, já meu pai escolheu um salmão com arroz de camarão e legumes salteados (35,00 reais), e foi muito elogiado. 


Durante o almoço uma amiga da minha mãe chegou com o marido e disse que estava com desejo de comer arroz, feijão e bife acebolado. E não é que a cozinha preparou exatamente como ela queria? Olha que prato mais lindo, nem parece comida de dia-a-dia.


Então pessoal, quando quiserem variar e comer uma comida gostosa e com ótimo preço vale a visita lá no Costão Golf, quem sabe vocês não tentam algumas tacadas! Peguei algumas fotos do Brunch também para mostrar, o gostoso é passar a tarde tomando uma cervejinha e comendo os petiscos e pratos oferecidos. 

Se quiserem saber mais sobre o Costão Golf entrem no site, lá eles atualizam as informações frequentemente. 

Tenham um ótimo final de semana e até mais!

0

Scarlett Johansson - Perfil

Posted on quinta-feira, 18 de abril de 2013

Oi leitoras, tudo bem? Hoje já é quintaa, ebaa! 

O assunto de hoje é uma beldade que admiro muito (pra não dizer invejo haha), a atriz, modelo e cantora Scarlett Johansson. O assunto desse post surgiu quando uma colega de trabalho me enviou um vídeo com as músicas da Scarlett, e pensei: ela já é linda maravilhosa, atua muito bem, e ainda canta? Com essa voz mara? Af nasceu abençoada né gente? Aí resolvi pegar a biografia dela para dar uma avaliada, e também mostrar as transformações de beleza da atriz. A sua filmografia é bem extensa, mas entre os tops 10 em que ela atou estão:

3- Homem de Ferro 2                         4- A Outra

Se quiserem ver as sinopses e trailers é só clicar nos títulos! Agora vamos ao estilo de Scarlett. Olha tenho que confessar que fiquei um pouco decepcionada, mesmo dando um desconto por ela ter começado muito cedo na profissão, não parece ter um estilo muuito definido. 

Nessa época, ainda bem jovem, ela não acertava muito, mas também quem nunca né?
Reparem na mudança de cabelo, já foi ruiva, loiríssima,morena..qual preferem? A atriz também parece gostar dos tons de bege e nude.
Particularmente não sou fã de nenhum, mas esse cabelo do look rosa, nem parece ela né? 
Ai que evolução, graças a Deus looks mais chiques, esses são bem atuais. O loiro lhe cai bem né?
Esses também estão aprovados, o look Prada (tomara que caia com rosas) foi usado na premire em Londres do filme Avengers, adorei o cabelo por sinal.
No dia-a-dia a atriz não liga muito para o look, estás sempre de calça jeans e roupas bem básicas, as vezes até desleixadas. Tendo estilo ou não, ela é lindaaa e tem um rosto hipnotizante. Pra quem nunca ouviu nenhuma música dela, aqui vai alguns vídeos da parceria com o cantor Pete Yorn. 




Espero que tenham gostado do tema de hoje! 

Beijão e até amanhã :)

Bru Oliveira S.

2

Coleção Outono ULM

Posted on quarta-feira, 17 de abril de 2013

Bom dia leitoras, tudo bem? 

Hoje vou contar um pouquinho da coleção recém lançada pela marca ULM, dos queridos Rafa e Maytê. Antes de falar das tendências, vale a pena contar um pouquinho da história dessa dupla. A marca ULM nasceu dentro de casa há 10 anos, sempre foi movida pela paixão por acessórios e com apenas inspiração na bagagem conquistou uma legião de fãs. É uma marca que tem identidade sabe? Você olha alguém com uma colar e sabe que é de lá. Mesmo tendo essa personalidade forte, a marca ainda passeia por diversos estilos, dando opções para as mais básicas até as super ousadas (eu fico na mais básica). 
Mas vamos à coleção, para explorar o mix de produtos do outono inverno 2013 da marca, surgiu o tema “As Mulheres da Ulm”, que explora três perfis bem distintos: Hippie Chic, Fashion e Clássica. Gosto bastante da mistura nada óbvia que a ULM faz, e o quanto os acessórios enfeitam a mulher, principalmente em roupas mais básicas. Olhem que lindas as fotos da campanha.

Adoro esse look, acho que combina bastante comigo, roupa básica, mas com um colar e boca que dão um toque de sofisticação. 


A mulher hippie chic traz um ar despojado, de quem não pensou de mais, misturou cores e texturas e ficou linda assim. A coleção vem com franjas, cores fortes como turquesa, penas e muita personalidade. 


Sou suspeita para falar dessa foto porque gostei muito da forma que o colar quebrou a simplicidade do look! O azul bic esteve presente em coleções passadas e vai continuar em alta nesta estação.



Pra terminar o bás P&B, que toda mulher deveria aderir. Essa imagem mostra um lado meio boêmio também, com esse chapéu, ficou bem legal.


 Eu sinceramente não são de usar muuitos acessórios, mas gosto de escolher aquelas peças-chave que realmente fazem a diferença. Adquiri duas pulseiras e um colar lindo no coquetel, que já estou usando muito. O bom da ULM é que a fábrica é aqui em Florianópolis, então se acontece alguma coisa com a peça você pode correr lá que eles são super atenciosos. O preço também é bem camarada, não muuuito barato, mas também pra ter qualidade não podemos querer um preço de 25 de março né? 

Agora algumas fotos do evento da semana passada!

Algumas convidadas e detalhes do coquetel

Os donos da ULM Maytê Sell e Rafael Beduschi

Eu e a dupla :)

Pulseiras de cruz (super tendência) e arcos de laço.

Pra quem não sabe a loja da ULM aqui em Floripa fica R. Alm. Alvim, 607 – Centro
Florianópolis – SC, 88015-380 , Tel.: 48 3028 5563. O site é www.ulmbijuterias.com.br

Bom as minhas compras vocês já viram no post de ontem, estava usando no look lembram? Quem não viu pode olhar no meu instagram @bruoliveirasilva, lá também coloquei umas fotos :)

Beijão e até amanhã!

Bru Oliveira S. 

5

Look da noite - Salve Jorge!

Posted on terça-feira, 16 de abril de 2013

Bom dia leitoras, tudo certo?

Neste último fim de semana tive um programa super legal, o show do Seu Jorge! Eu adoro as músicas dele, e com a novela parece que ele ficou mais em evidência ainda né? O show aconteceu no P12, estava um dia meio friozinho, ameaçando chuva toda hora. Mas mesmo nestas condições eu fui com o namo e nos divertimos bastante! O show poderia ter sido melhor, convenhamos, ele não cantou mais de 10 músicas, e de vez em quando saía do palco e ficava um tempo fora ( fazendo sei lá o que!) enquanto a banda dele ficava enrolando a galera. Mas quando tocou as músicas famosas todo mundo amou, e por isso valeu a pena! 

Esse meu look eu montei tipo, express, porque resolvi dar uma dormidinha antes do show e acordei suuper atrasada, quase 18:30 e o show era as 19 horas, mas até acho que ficou legal. Entrei no clima da tendência preto e branco, com um sapato cor de vinho (já conhecido de vocês) e uma saia super charmosa cinza. Essa saia por sinal, é de uma estilista amiga minha chamada Luisa Lunardi, ela em breve abrirá o seu e-commerce com peças lindas e chiques, estou super ansiosa! 

A blusinha listrada é da Renner (antiiiiga), a saia Luísa Lunardi, acessórios ULM e sapato Arezzo.
Esse quadro maravilhoso na foto é do artista Pedro Silva (meu irmão), se chama Madame York e é de babar, imagem ao vivo. Entrem no Facebook dele, tem todas as fotos!
Esse colar de crucifixo da ULM é lindoo, nem dá pra ver direito na foto, super enfeita a roupa. As pulseiras são lindas também, uma de linha e a outra de pérolas. 
Fala sério, olha essa foto! huhu Top heim! Aí eu já estava de jaqueta (Makenji) pois deu uma boa esfriada no show. Agradecimento especial a Gil, assessora de imprensa do P12, que me levou até o camarim para tirar a foto com ele (fui a primeira!) 

Essa música eu adoro, mas dá uma raivinha de pensar que pode acontecer com agente né? affff

Espero que tenham gostado do look, da foto e da música! 

Beijo Beijo e até amanhã!

Bru Oliveira S.

1

Coachella 2013 - Instagram Pics

Posted on segunda-feira, 15 de abril de 2013

Oi leitoras queridas, tudo bem?

Neste final de semana que passou, que para muitas de nós foi bem comum, lá na Califa estava acontecendo o  tão esperado festival Coachella! Invejinha branca? Me too. Quando penso no Coachella me vem a cabeça um céu azul, roda gigante, looks descolados com shorts curtinhos e barriga de fora, botinhas confortáveis, óculos estilosos e chapéus, é claro. Penso que além de uma passarela de celebridades, estão lá milhares de jovens ávidos por viver a vida e curtir um bom som. 

Resolvi dar uma pesquisada no Instagram a hashtag #coachella2013, e assim confirmei todos os meus pensamentos com as fotos que achei. Ainda vou colocar os melhores looks, mas só pra vocês entrarem no clima...


Eu sinceramente não combino muuito com esse estilo hippie chic, e acho que a maioria dos looks desse tipo de festival são um tanto quanto cafonas e vulgares. Mas existem as exceções que sabem fazer combinações descoladas e sem perder a classe. As brasileiras como Alessandra Ambrósio e Thayla Ayala deram um banho, estavam lindas. Colocarei os looks delas no próximo post!

Peguei um vídeo do festival com a apresentação do Allen Stone, olha que legal!


Uma ótima semana para todos!

Beijos,
Bru Oliveira S.





8

Dica de Restaurante: Armazém da Pasta

Posted on sexta-feira, 12 de abril de 2013

Bom dia leitoras, como estão nesse comecinho de sexta-feira?

Muito bom poder relaxar no final de semana sem ter que pensar em trabalho e problemas. Hoje vou dar uma dica de um restaurante que fui ontem, e virei fã. Restaurante para ser bom precisa ter muitos quesitos positivos, e um é capaz de acabar com o outro em um piscar de olhos. Se você come um prato delicioso e é mal atendida, pronto, já ficou com uma impressão ruim. Mas a minha experiência foi ótima, e por isso vou falar um pouquinho para vocês do lugar. 
O Armazém da pasta não é só restaurante, na verdade, ele é muitas coisas. Café, bistrô e também uma casa que vende massas artesanais para fazer em casa.


Antes de ir ao restaurante, já havia comprado a massa várias vezes para fazer em casa, é uma delícia! Você pode levar só a massa ou escolher molhos também, que eles tem lá. As massas são recheadas com diversos ingredientes tops e tudo super fresquinho. 


Uma coisa super legal é que eles ensinam no site como descongelar e preparar a massa, por ser bem delicada. O preço também é justo, uma pacotinho serve duas pessoas.


Mas vamos ao meu jantar de ontem! Queria comer algo gostoso, mas sem gastar muuito, Floripa qualquer saidinha vai 150 reais o casal né? Aí minhas amigas me indicaram o Armazém e eu fui com o love. Pedimos umas bruschetas de entrada, com 3 unidades de parma, tomate e parmesão e 3 unidades de tomate seco, mussarela de bufalla e rúcula. Preço camarada:  21 reais para 6 bruschetas grandes! 

Olha que cardápio charmoso! Adorei

Bruschetas 

Depois resolvemos dividir uma massa, eu não estava com tanta fome e não queria comer demais a noite. Escolhemos uma spaguetti nero di seppia (aquela massa preta com tinta de lula sabe?) ao molho de camarões e limão siciliano. Top Top Top! 

Prato principal. PS: Na verdade vem o dobro disso, em torno de 400g , mas como dividi com meu namorado tem bem menos no prato, foi 38 reais se nao me engano.
 E como se não bastasse, a sobremesa (e eu que não queria comer muito haha)! Um mousse de doce de leite com base crocante e recheio de banana.

A sobremesa estava gostosa, mas nao perfeeita, pelo menos nao foi cara, 7 reais. 


Pedimos um vinho bem em conta, mas que acho gostoso, o Terra Noble, pagamos 38 reais a garrafa. Tim Tim! 
Bom final de semana para todos! 

Beijos,
Bru Oliveira S.

wibiya widget