junho 2013

0

Black&Yellow Addiction

Posted on sábado, 29 de junho de 2013

Oi amorees, bom dia! 

Essa semana nas minhas andanças pela ZARA (love total) com a minha amiga linda Duda, vi algumas peças na cor amarelo e me deu uma vontade de fazer um post só com inspirações dessa cor. O amarelo sempre foi meu inimigo, nunca consegui vê-lo com bons olhos. Todo mundo sempre dizia: Nossa você é morena fica linda de amarelo! E eu sempreee discordei. Mas de uns tempos pra cá, talvez por ter pesquisado mais sob tendências, acabei me apaixonando pela cor, e as combinações clássicas e chiques que ela pode proporcionar. No final a Du acabou levando um shorts/saia amarelão e dedico esse post a ela, espero que goste friend! 


A principal combinação na minha opinião é o preto, acho que fica sofisticado e o amarelo ilumina o look. A cor também fica chique com animal print de onça, cinza, marinho e até estampas mais elaboradas. 


É claro que a Olivia Palermo está entre as minhas preferidas, não poderia deixá-la de fora. 






Tudo lindo né! Podem investir nessa cor no inverno e verão, que vale a pena! E aqui vai meu look de ontem para o almoço de aniversario da Giulia Librizzi, no mesmo clima Black&Yellow e claro!


- Jaqueta Makenji
- Bota Zara
- Malha Amarela Zara
- Saia Renner
- Camiseta listrada mega antiga, nao lembro :/
- Bolsa Zara e lenço da Vovo 

Beijos,
Bru Oliveira S.

0

Pedro Silva - O artista da minha vida

Bom dia leitoras e leitores queridos,

Hoje, dia 27/06, meu irmão mais velho faz aniversário. Mas não é exatamente disso que vou falar (do aniversário) , e sim  da pessoa extraordinária e talentosa que ele é. Quando eu era criança, ainda bem novinha, via os desenhos que ele fazia na sala de aula, ou os trabalhos de escola, e achava o máximo, mas ainda nao tinha consciência do talento dele, afinal era só o meu irmão. O tempo foi passando, e sua personalidade artística foi aflorando, e fazendo dele cada vez mais único e genial possível. Não achem que só tem coisa boa nisso, os gênios normalmente são meio malucos e alienados do mundo real. Ele teve a sorte de nascer em uma família que sempre o incentivou, literalmente, a pintar tudo o que via pela frente. Não quero me extender muito, mas o meu orgulho por ele daria a volta no mundo algumas vezes! Canceriano, sensível, lindo e com um talento de cair o queixo dos mais entendidos artistas, para quem nao conhece: Pedro Silva!

Eu não sou boa para falar de arte, então espero que as imagens falem por si só. 

Adicionar legenda

Madame Touro - 2006

Madame Canario - 2013

Madame Perdigueiro - 2013


Madame urso - 2013

Madame Bald - 2007

Pássaros - 2013

2013

Erika Badu - Essa ganhei de presente dele, minha paixão. 





Vaso Cubista 

Gente seria impossível colocar anos de arte em um só post, mas grande parte de suas obras estão no seu Facebook Pedro Silva . MENU, entrem lá, vale a pena! 

Parabéns Pe! Te amo 

Beijos, 
Bru Oliveira S. 


1

Meu aniversário!

Posted on quarta-feira, 26 de junho de 2013

Oi gentee, tudo bem?

Nesse final de semana é meu aniversário e eu amooo essa data! Tem gente que nem liga, mas eu fico super feliz todo ano e a comemoração é sempre indispensável. Nem acredito que já estamos em junho, quase julho, como passou rápido esse ano.  Pra não deixar passar, resolvi comemorar o meu aniversário de 25 anos no Confraria Club, aqui em Florianópolis. A casa, além de ser uma balada top, agora está com um lounge super gostoso com restaurante, o que é perfeito para um jantarzinho e esquenta antes da festa. É lá que receberei meus amigos as 22:30, para um coquetel e depois bora festar. A minha parceira linda e também aniversariante é a Jaque Lavina, e estamos preparando tudo pra fazer uma festa bem animada! Então convido todos mais uma vez, é só me mandar um inbox pelo Face (Bruna Silva), recado na foto do insta (@bruoliveirasilva) ou comentário aqui no post mesmo. 


Espero todos la! 

Beijao,

Bru Oliveira S. 

1

Look P&B + Animal Print

Posted on segunda-feira, 24 de junho de 2013

Boa tarde leitoras, hoje tem um look beem lindo e que eu adoro pro inverno. Sabe aqueles dias que queremos ficar quentinhas, mas sem tampar o corpo todo? Shorts com bota é uma boa pedida, misturei um blusa de lã preta e branca, de animal print super atual, com um shorts também de lã, na cor laranja queimado. Espero que gostem :) 


A blusa eu infelizmente nao sei da onde é, minha mãe comprou em um brechó faz um tempo, e eu tenho usado muito! Super achado né? O shorts é Forever 21, bolsa Zara e bota Ellus. 



Beijos e até amanhã!

Bru Oliveira S.

0

Saga de "A maldição do Tigre"

Oi gentee, tudo bem? Hoje vim aqui contar da minha nova paixão, o livro "A maldição do tigre"!! Eu nunca gostei muito de ler, infelizmente mesmo sendo incentivada pelos meus pais e professores durante toda a minha vida, ler sempre foi um sonífero, pior que dramim! Haha Mas eu li alguns livros na vida que gostei bastante, e na verdade hoje descobri que gosto de ler, principalmente romances ( canceriana que vive apaixonada!) Essa última semana em minhas horas despreocupadas passei na Saraiva e pedi à atendente uma indicação. Depois de muitas tentativas ela me mostrou esse livro: A Maldição do tigre, uma aventura com muito romance e ficção. Resolvi comprar! Resultado: devorei o livro em dois dias e comprei o segundo da saga na mesma hora. 

O livro conta a história de uma adolescente americana orfã, recém formada no ensino médio, à procura de um trabalho que à ajudasse a pagar seus estudos. Ela recebe a proposta de um circo para um trabalho temporário e aceita. Sua função seria cuidar de alguns animais, incluindo um lindo tigre branco. Em seu tempo no circo ela sente uma forte conexão com o tigre, e passa a maior  parte de seu tempo livre com ele, conversando, lendo livros e poesia. Ao desenrolar da história Kelsey descobre que seu tigre é na verdade um príncipe indiano que fora amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que só ela poderá resgatar sua humanidade. Determinada a ajudá-lo, Kelsey embarca em uma aventura pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos. E o melhor, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre, quanto pelo homem ( e príncipe) que está por trás dele. A maldição do tigre é o primeiro livro de uma saga com mais três livros que desenrolam um história sedutora, empolgante e épica. Já estou no segundo livro e suuuuper recomendo! 


Se você está com tempo e quer viajar em um história cheia de aventura e romance, fica aqui a minha dica! 

Beijos e uma ótima semana!

Bru Oliveira S.

4

Look do dia chuvoso!

Posted on quinta-feira, 20 de junho de 2013

Boa tarde pessoal, hoje tem manifestação aqui em Floripa mas não quis deixar o meu post de lado! Hoje o dia esta beem friozinho e com aquela chuva chata, que incomoda! Mas não é por isso que não podemos ficar chiques e com estilo né? Esse look eu já usei algumas vezes e adoro. Preto e azul é uma combinação quase que básica para mim, uso muito! O casaco com comprimento até os joelhos esquenta as pernas e alonga a silhueta, além de deixar qualquer mulher elegante.  Espero que gostem!



Olha meu baby Luc atrás na foto gente!! Nao é de esmagar?



Calça e bolsa ZARA
Casaco Tessuti
Camiseta MYAH 
Sapato Capodarte
Pulseiras Flavia Baldi

Boa quinta-feira para todos e se eu conseguir vou tirar algumas fotos do manifestação hoje para postar aqui! Pra frente BRASIL! 

2

Receita de Filé mignon com purê de mandioquinha!

Posted on quarta-feira, 19 de junho de 2013

Bom dia pessoal,

na semana passada foi aniversário do meu irmão e resolvi fazer um jantarzinho para comemorar em família. O prato escolhido foi um dos que mais amamos por aqui: Filé Mignon com um toque de queijo brie, purê de mandioquinha com cebola caramelizada e aspargos salteados. O nome parece complexo mais na verdade a receita é bem fácil de fazer. 

Ingredientes:

1 peça de filé de aproximadamente 1,5 kg
1 pedaço de queijo brie 
1 kg de mandioquinha ou batata baroa
1 pacote de aspargos frescos
1 1 xic de leite semi desnatado
2 cebolas grandes
1 colher de açucar
1 pedaço de queijo parmesão ou grana padano
Azeite de oliva
Sal e pimenta a gosto
1 colher de manteiga

Modo de preparo:

Limpe o filé, tirando a gordura em excesso, e corte em medalhões de aproximadamente 3 cm de largura. Tempere-os com sal e pimenta do reino e reserve. 

Descasque as batatas e coloque em uma panela com água quente e sal, e deixe ferver até que elas fiquem em ponto de purê, tipo molinha. Escorra a água e na própria panela, com um esmagador (pode ser aqueles martelinhos também sabem?) amasse a batata até formar um purê grosso. Paciência, quanto mais você amassar, mais gostoso fica. Conheço pessoas que colocam no liquidificador, mas nesse caso, eu queria aquele purê mais grossinho e rústico, e não muuito liso como fica se você bater. Esquente uma xícara de leite semi desnatado no microondas e vá incorporando pouco a pouco o leite no purê, ele vai ficar mais cremoso e macio. Para finalizar, coloque uma colher de manteiga, pimenta a gosto e queijo parmesão ralado, também a gosto (gosto de muuuito haha). 

Quando finalizar o purê, fatie as cebolas em rodelas finas, e coloque-as para dourar em uma frigideira com azeite de oliva. Quando começarem a dourar, acrescente uma colher de sopa de açucar e mexa,  deixe até ficarem beeem douradas, quase queimando. 

Lave os aspargos frescos e fatie-os em mais ou menos 5 pedaços, descartando a pontinha de baixo (que é dura e com muitas fibras). Os aspargos não tem segredo, coloque azeite em uma frigideira bem quente e deixe por aproximadamente uns 5 minutos, sempre mexendo para cozinharem de forma proporcional. Desligue o fogo e deixe a frigideira fechada com uma tampa, para o vapor terminar o cozimento. Tempere-os com sal e pimenta do reino.

Quase tudo pronto, falta grelhar os filés e montar os pratos. Em um frigideira quente com azeite de oliva, coloque os medalhões e deixe dourar bem dos dois lados. O ponto é à gosto, eu prefiro rosinha dentro, pois a carne não perde o suco e fica mais macia. Enquanto isso, preaqueça o forno a 200 graus. Tire os filés da frigideira, coloque em uma assadeira, e em cima de cada um, uma pequena fatia de queijo brie. O tempo no forno será rápido, apenas até amolecer o queijo. 

Retire a carne do forno e monte o prato da forma que quiser. Olha como eu fiz! 



Espero que gostem!

Beijos,
Bru Oliveira S.



1

O GIGANTE acordou!

Posted on terça-feira, 18 de junho de 2013

Boa tarde brasileiros! 

Seria futilidade demais fazer um post hoje com roupas, sapatos, ou qualquer dica de lifestyle. Ontem, no dia 17/06/2013, o Brasil se uniu, parou o que estava fazendo, e saiu pra rua. Eu fico até arrepiada de ver como as coisas aconteceram, pois mexeu com todos nós, todos paramos para pensar e nos perguntamos: é esse Brasil que queremos para os nossos filhos, netos e bisnetos? 

Eu sou o tipo de pessoa que normalmente vê uma manifestação e vai para o lado contrário. Sou medrosa, não gosto de confusão ou de tumulto, mas que atitude egoísta a minha, afinal, também sou brasileira né? Dessa vez, não podemos fugir ou ficar acomodados em nossas casas ou vidas boas. Não é porque somos menos atingidos que temos menos responsabilidades para com essa mudança.  Sim, não é a minha realidade, 0,20 centavos não fazem diferença, mas quem disse que estamos lutando por 0,20 centavos? Isso realmente foi a gota d'agua para colocar em pauta assuntos como corrupção, má administração públicA, investimento com péssimas prioridades do dinheiro público, dando preferência à estádios, ao invés de hospitais e escolas. 

Venho aqui hoje chamar a todas as minhas amigas, amigos e conhecidos para SAIR PRA RUA, nessa quinta-feira às 18hrs, em paz, de branco, lutar pelo futuro que queremos no Brasil. Sei que todas as pessoas que estão unidas farão uma manifestação pacífica, sem brigas, depredações e vandalismo. 

Espero também que a polícia nos proteja, e não o contrário.

Fotos emocionantes e marcantes passaram pelas redes sociais e instagram de milhares de brasileiros no mundo todo. Olha só:










Obrigada pelo seu tempo de hoje. 

Beijos,
Bru Oliveira S. 

0

Flávia Baldi - ORGANIC COLLECTION

Posted on segunda-feira, 17 de junho de 2013

Boa tarde amores, como estão? 

Nos últimos looks que coloquei aqui no blog usei algumas peças da marca Flávia Baldi, que eu realmente sou apaixonada, e hoje vou mostrar um pouco mais pra vocês. A Flávia sempre teve muito bom gosto, mais passou por uma fase de reconceituação e encontrou uma identidade super forte e única. É comum vermos marcas de acessórios com peças e modelos muito parecidos não é? Nesse caso não. A Organic Collection está de cair o queixo. Olhem as fotos da campanha e vão entender o que quero dizer! 


Todas as peças são feitas com pedras semi preciosas e materiais de qualidade. Você encontra tudo na loja virtual da marca AQUI.




A Organic Collection tem peças daquelas que são atemporais, que usamos com tudo e deixa qualquer look moderno.

Espero que tenham gostado! Curtam a fanpage da marca AQUI para acompanhar as novidades, lançamentos e promoções.

0

Looks ULM - Evento dia dos namorados!

Posted on sexta-feira, 14 de junho de 2013

Boa tarde gentee, tudo certo?

Que semaninha heim, rendeu! Semana passada fui em um evento super gostoso da ULM, pra celebrar o dia dos namorados. com o tema junino e o nosso querido Santo Antonio para abençoar os relacionamentos! Tirei algumas fotos de algumas peças lindas e que levantam qualquer ânimo, adoro a forma como a ULM usa as cores nas peças.






Lindos né? O Rafa e a Maytê são muito atenciosos e caprichosos em tudo que fazem, estão de parabéns!


A ULM está com 50% de desconto minha gente!! Não percam e passem em uma das lojas ou também na loja virtual, não tem nada mais prático né?

Beijooos e um ótimo final de semana!

Mais tarde tem receitinha no blog!

Bru Oliveira S.


0

Receitas para quem mora sozinho!

Posted on quinta-feira, 13 de junho de 2013

Oi pessoal, tudo certo? Nas minhas andanças pela internet procurando receitinhas (adoro) encontrei no site da GNT  esse mini "livro de receitas" pra quem mora sozinho, ou tem pouco tempo para cozinhar mas quer comer bem! E olha que legal o formato, eles fizeram exatamente para as pessoas poderem colocar em sites, blogs e afins. É só ir clicando e vendo as opções e receitas! Adorei!



<a href="http://gnt.globo.com/receitas/Receitas-faceis-e-rapidas-que-ficam-prontas-em-menos-de-20-minutos.shtml">Receitas fáceis e rápidas que ficam prontas em menos de 20 minutos</a>

Aproveitem! Beijo Beijo

Bru Oliveira S. 

0

No clima de romance com a Acuo!

Posted on quarta-feira, 12 de junho de 2013

Oi leitoras queridas, sei que ja postei hoje mas não poderia deixar de dar uma dica romântica pra vocês hoje! Eu adoro datas comemorativas, pensar em surpresas especiais e como agradar nossos amores! Apesar de ter esse costume de presente e tal, eu acho que dia dos namorados temos que dar algo que agrade os dois, e por isso a minha dica de hoje! Quem não gosta de ficar lindo na hora de dormir, sexy e também confortável? A Acuo está  com uma coleção liinda e ótiimos preços! Para os atrasildos de plantão, aqui vao algumas opções! 














Lindaaas as coisas né? Eu amei o conjunto com corações azuis e pantufa, amor #ficaadica! Aqui em Floripa você encontra a Acuo no Shopping Beiramar e Shopping Iguatemi.

Bom dia dos namorados para todos! Que seja cheio de amor, carinho e momentos inesquecíveis, e lembrem, obque importa mesmo é o que está dentro de nós, e não os presentes.

Beijos,
Bru Oliveira S.





wibiya widget